31 maio 2012

SHORT no verão 2013

Hoje ninguém menos que Olivia para trazer inspirações. Como o Fashion Rio aconteceu semana passada, observamos muitas tendências verão 2013 que foram lançadas nas passarelas e que veremos nas ruas na próxima estação. Uma delas é o short, seja estampado, neon, com brilho, bordados, enfim eles seram peça chave nas produções (tanto diárias quanto noturnas). Meu armário agradece porque eu amo e não consigo viver sem eles, ainda mais com o calorzão que enfrentamos sempre no verão. Então vejam as produções usadas por Olivia que já podem ser armazenadas nas p"astinhas" para servirem de inspiração.

Ela como ninguém sabe fazer ótimas combinações e dar certo. Para as mais corajosas, olha a combinação short estampado (tendência do próximo verão) com blusa estampada, flat de onça e finalizando com um cintinho com nó. Super estilosa a produção hein?

Outra opção para ficar na moda é usar o short estampado com blusa lisa e sapatilha no mesmo tom. Um charme esse look né?

Um look mais chiquesinho usando o tal short (in love por esse). Ela combinou com uma malha e um saltinho, finalizando com os acessórios (que bolsa marvilhosa essa, fiquei babando)

Fotos: reprodução


2 comentários: