19 março 2012

Bom dia meninas!!!
Antes de tudo, quero pedir m-i-l d-e-s-c-u-l-p-a-s pelo sumiço, mas eu estava enrolada estes dias com os livros, pós, aulas, enfim os estudos e acabei não tendo tempo para fazer as postagens. 
Mas em compensação estava sempre ligada no que estava acontecendo no mundo da blogosfera...e trouxe para vocês uma seletiva de algumas tendências do momento.


1. Super fácil de combiná-la, a estampa floral vira e mexe aparece nos nossos looks. Só que desta vez quanto mais mistura de estampas, melhor o look.
2. A blogueira Zina escolheu uma calça da cor burgundy, que promete ser a cor queridinha do inverno. Uma dica é combiná-la com tons terrosos, cinza, branco e preto. Vale a pena investir em acessórios ou roupas neste tom.
3. Blusa com estampa de lenço pede uma peça lisa para combinar. 
4. Se em tempos passados achavamos brega, será que chegou a hora de "pagar língua"??? Peças combinadinhas, ou seja, o bom e velho conjuntinho está de volta. E a Thássia deu uma inovada acrescentando uma t-shirt e scarpin.
5. Aparecendo em saias, vestidos e blusa, peplum é o nome dado ao volume em evasê. Só lembrando que é um modelo que evidencia muito o quadril e a cintura, então tomem cuidado. Nesta foto, Giovanna usou o top peplum combinado com uma saia lápis (tendência também agora no inverno).

E ai me conta com qual tendência vocês mais se identificam? (Lembrando que é só clicar na foto que ela amplia)

Fotos: reprodução

2 comentários:

  1. Eita, conjuntinho de volta... Hummm!!!
    Boa dica!

    ResponderExcluir
  2. É isso mesmo.....se você gosta e se identifica pode usá-lo :)
    bjinho

    ResponderExcluir