27 junho 2012

PANTALONAS

Trazendo elegância e leveza aos looks, as calças pantalonas retornam para os guarda-roupas femininos. Esse estilo de calça favorece as mulheres, pois nos deixam mais alongadas, ôpa!! Lembrando que elas pedem saltos altos viu meninas!!!

 Aqui temos dois exemplos de versões para a noite: nos dias mais frios uma ótima opção é blazer curto, que fica extremamente chique combinado com a calça em mesmo tom. Para quem gostar de um acessório, vale um cintinho fino ou um lenço. Agora as mais ousadas podem se jogar no animal print e camisa = não tem erro.


Para um visual diurno a pantalona de veludo (tendência nessa temporada) combinada com uma blusinha de algodão cai super bem e vai do banco ao almoço no shopping. Agora se as temperaturas estiverem baixas, nada como um tricot de manga longa na hora de fazer uma produção para os eventos informais.

Eu adoro pantalona, principalmente para fugir do jeans básicão, afinal as vezes é bom mudar né? E vocês o que acham? Vão aderir a tendência? 

Fotos: reprodução

Um comentário:

  1. Bem legal... E as gordinhas ou as que possuem quadris largos, podem usar sem problema? Mas com uma blusinha mais "sequinha"?
    Adooooro o blog.
    Bjooo

    ResponderExcluir